TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

sábado, agosto 12, 2006

Confusão total....

Tem sido um desafio escrever aqui, ando muito introspectiva!

Hoje somente quero dizer que está sendo um processo complicado e um tanto dificil esse lance de crescer e amadurecer. O fato de viver um mundo novo em mim, pensar coisas novas, sair do mundo idealizado não é nada fácil, mas acho que até to me saindo bem....hehe
Quem sabe futuramente estarei aqui escrevendo sobre esse processo de uma forma mais clara, mas por enquanto nem eu sei o q está acontecendo, só sei que muitas coisas mudaram.
Simplismente quero ser livre! Poder dizer SIM e NÃO! E deixar de ser um pouco neurótico por algumas coisas que nem valem a pena.

Confuso né?...rs
Mas é isso ai! Ninguem disse que ia ser fácil, nem Cristo!

By
Mary Coan

2 Comments:

  • At 10:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sistema parcialmente inoperante? rs rs rs

     
  • At 11:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ixe, tá tão complexo que eu não consigo tecer um comentário que preste... aheuaueauehauea.
    Bom, espero que você se saia bem em tudo, mesmo com as dificuldades. :)
    Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home