TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

domingo, junho 04, 2006

Se preciso fosse......

Quer ministração melhor de Deus do q nessa música????? Hj Deus falou muito comigo através dela.....é dificil sentir-se sozinha em meio a multidão........

ELE VEM E DIZ:

Cadê aquele brilho em teu olhar que eu te dei filho meu ?
Cadê aquele amor que eu formei filho meu ?
Eu não te fiz para viver tão longe assim....
Eu não te fiz para sofrer.....
Onde está teu coração que eu formei filho meu ?
Eu morreria nesta cruz mais uma vez
Eu sofreria nesta cruz mais vez
Todo o meu sangue que eu verti nesta cruz por você Filho meu mais uma vez !!!!!!
Eu morreria nesta cruz só pra te ter pra mim filho meu
Eu sofreria nesta cruz
Se preciso fosse por você
Mais uma vez
Mais uma vez........


By Mary

2 Comments:

  • At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Mais uma vez.... Eu morreria nesta cruz só pra te ter pra mim filho meu"

    Sinceramente? É a primeira vez que paro pra pensar nisso, dessa maneira. Fantástico!

    Beijos

     
  • At 10:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, meu amigo, tu, a quem tomei das extremidades da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, busca-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a cousa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo” (Isaías 41.8-13).

     

Postar um comentário

<< Home