TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

terça-feira, março 21, 2006

A vida e o mar....

A vida é como o mar, com ondas grandes e pequenas, e as vezes, não chega a ter ondas, então é o momento da calmaria.
Para viver é preciso aprender a nada nesse mar, e enfrentar as ondas, inclusive as tempestades, só não pode morrer na praia, o importante é sempre nadar, nunca parar,pois diante de cada onda podemos aprender uma coisa nova, um jeito novo de nadar e mergulhar talvez. As vezes é um pouco dolorido, afogar, engolir água salgada (eca), o sol é intenso, mas não se pode parar de nadar. Sabemos que existem vários riscos no mar, pois tem tubarões, e outros que traz medo e aflição.
Tenta olhar para os lados e não vê nada além de muita água, nem barquinho sequer para resgatar ou jogar um colete para aliviar, mas mesmo assim, não pode parar de nadar. Então vem a pergunta: Onde estou? O mar é enorme, não tenho bússula, nem mesmo um sinal ou farol, somente devo nadar. A esperança é que em algum lugar irei chegar. Como? Não sei, só sei que devo nadar.



Maria Teresa

2 Comments:

  • At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Você anda filosofando um tanto, hein, Mary?! Gostei!
    Grande beijo e não pare de nadar nunca! hehe

     
  • At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nadar no mar não é realmente nada fácil... cada onda é diferente, e as mudanças de marés acontecem repentinamente. O bom dessa situação, que parece desesperadora, é que você adquire uma grande resistência e acaba descobrindo habilidades necessárias pra lidar com as situações, você adquire isso pra outros momentos, inclusive se nesse mar da vida você volta a lutar contra as ondas.
    Beijão Creuza!

     

Postar um comentário

<< Home