TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Corre Corre.....

Já notaram como ultimamente o tempo tem passado rápido? Mal acordamos e já está na hora de almoçar.......muuuuito trabalho a fazer, e quando vemos o dia já se foi!
Hj tive um dia assim, corrido, muito trabalho, mas em todo tempo pude sentir a presença do Senhor, me sustentando, abençoando, me guardando com seus anjos embanhados de grandes espadas...É tão bom saber q apesar do tempo, do corre corre, pra tudo isso existe um sentido, uma motivação, e a minha eu sei, GLORIFICAR A DEUS!
Já ouviu dizer q existem pessoas q correm atrás do vento?
Tantas pessoas fazem tantas coisas, trabalham, estudam, tem muito dinheiro, passam horas e horas diante de coisas vazias, e o tempo vai passando, passando, qual será o objetivo?
O relógio não pára! O tempo, a vida.......mas qual tem sido a motivação? o objetivo? Glorificar a Deus ou buscarmos os nossos próprios interesses?

A Bíblia nos diz q fomos criados pra Glorificar a Ele!!!!E tudo q fizermos, seja pra Glória DEle!!!

Eis o desafio!

Viva por Ele e para Ele!

A serviço do Rei,


Mary

3 Comments:

  • At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    O vento toca o meu rosto
    me lembrando que o tempo vai com ele...
    levando em suas asas os meus dias,
    desta vida passageira
    minhas certezas, meus conceitos,
    minhas virtudes, meus defeitos
    nada pode detê-lo...
    ...o tempo se vai
    mas algo sempre guardarei...
    ..o Teu amor, que um dia eu encontrei

    (Oficina G3)
    Bjos, creuza. :D

     
  • At 10:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ei, Mary. Bacana o que você anda escrevendo por aqui. É verdade, o tempo não pára... e nós, cristãos, devemos glorificar a Deus todo o tempo. Na verdade, toda a criação deve glorificar o nome do Senhor!

    Muito legal ver a disposição do seu coração. Siga firme! Deus tem grandes coisas pra você!

    Super beijo!
    Kay

     
  • At 8:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hum... to querendo ver este carro andar! Poste aí! hehe

     

Postar um comentário

<< Home