TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

domingo, maio 28, 2006

Você sabe amar?

Estou aprendendo!!!!
Estou aprendendo a aceitar as pessoas mesmo quando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. É difícil aceitá-las assim como são, não como eu desejaria que fossem.
É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo a amar, a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, com a alma, com todos os sentidos. A escutar o que diz o coração, o que diz os ombros caídos, os olhos, as mãos irriquietas.
Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras corriqueiras, superficiais....
Estou aprendendo a descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão incoberta. A penetrar o sorriso fingido, a alegria simulada, a vanglória exagerada. a descobrir a dor de cada coração.
Aos poucos, estou aprendendo a amar, estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora as lágrimas, apaga cicatrizes que a incompreensão e a insensibilidade gravaram no coração ferido.
O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos, não cultiva ofensas com lástimas e auto comiseração. O amor perdo e esquece, extingüe todos os traços marcados......

Estou aprendendo a conviver com as diferenças culturais, sem tentar impor minhas idéias e anular o pensamento alheio....

Você sabe amar?????

Eu estou aprendendo, a cada dia, cada hora, cada minuto........


By
Mary Coan

4 Comments:

  • At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tô até sem palavras...
    Nota 10 pra vc, Mary!
    Beijos mil!

     
  • At 8:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa Má até chorei,q lindo o q vc escreveu,e é verdade msmo ás vezes queremos mudar as pessoas só q naum é por aí né,podemos mudar sim mas cada um tem uma personalidade diferente de pensar.
    Penso se todo mundo fosse q nem nós duas,naum ia dar certo...rsrsrsrsrs
    Bjão
    Graziela<0_0>

     
  • At 10:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    É mesmo difícil!
    Mas durante este trajeto nós aprendemos coisas fundamentais pro nosso amadurecimento. Vale a pena tentar!
    Bjocas Mary, estou com mt saudade! :*

     
  • At 9:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    bem!!! esse texto tem é uma verdade nas nossas vidas de agora!!!! a gente tem q aceitar como outra pessoa é mesmo q ela tenha genio muito forte mas com a graça do senhor podemos sem magoa aceitar as opinião dos outros!!!! e com a graça do senhor não aguardar resentimento do outro!!!!

     

Postar um comentário

<< Home