TT - Transparência Total

Aqui o jogo é aberto!

domingo, julho 02, 2006

Ufa! Férias.......

O semestre acabou, e quantas coisas novas eu aprendi, como pode ser tão rápido assim? Engraçado que nesse curso de Psicologia alguns conceitos de vida mudaram em mim, pareço estar mais humana!
Antes a vida parecia ser mais idealizada, fantasiada e sonhadora, agora pareço estar com os pés no chão.
Quero amar intensamente cada pessoa do jeitinho que são! Tenho aprendido que a humildade é a base de tudo. E o amor? Ah esse sim, é transformador e todo ser humano precisa aprender a expressar.
Aprendi também que as vezes não reconhecemos o "outro" porque nós não reconhecemos os nossos próprios talentos ou defeitos.
Poxa, se eu fosse escrever aqui todas as coisas que aprendi ficaria dias....mas o importante é que com tudo isso eu cresci, e muito ainda!...rs....

Estou muito animada com a faculdade, quero logo o 2º semestre.

Bjos a todos!

Mary Coan

3 Comments:

  • At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uhhhhuuuullll FÉRIAS hein Má!!!!! que delíciaaaaa!!!!!
    Apreviete bastantão!!!!
    Seu blog tá super daora... estou lendo ainda... rsrrs
    Bjaooo... se cuida maninha

     
  • At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é isso mesmo, Mary
    Vivendo, aprendendo, crescendo.
    E que venha o segundo semestre! hehe
    Beijos

     
  • At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahaha, só pra te fazer "invejinha" eu já tô indo pro 6º semestre, ok?
    ahueauehuaheuaheuhauehauheau
    Bom, acabei de ficar de férias e já quero as aulas de novo... rs.
    BjoS!

     

Postar um comentário

<< Home